SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

domingo

CAUSA E EFEITO VC JÁ FOI VER, ESTE LINDO FILME ESPÍRITA?

Filme “Causa e Efeito” estreou dia 3 de julho

você ja foi ver?

Enviado em 24 de junho de 2014 | Publicado por Rádio Boa Nova

filme causa e efeito1
O filme “Causa e Efeito” da Mar Revolto Produções, do mesmo diretor de “O Filme dos Espíritos”, André Marouço estreou dia 3 de julho, nos cinemas de todo o Brasil.
O longa é uma distribuição da Paris Filme e Downtown Filmes e conta ainda com A Fundação Espírita André Luiz através da Mundo Maior Filmes na co-produção, e com apoio promocional da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.
O filme é inspirado na Lei de Causa e Efeito, codificada por Allan Kardec narra a história de Paulo, um policial que vive uma vida tranquila e estável com sua família. Num momento de lazer, Paulo perde a esposa e o filho em um acidente de carro causado por um motorista alcoolizado. Revoltado pelo homem não ter sido preso, ele resolve tornar-se um justiceiro e acertar contas a mando de seu chefe.
Quando recebe a proposta para matar uma garota de programa, ele encontra em seu caminho um trio de velhinhos religiosos – um padre, um pastor e um espírita – o que causa importantes mudanças em sua vida. Ao longo da trama, os personagens tomam ciência de que o drama que os envolve é o efeito cuja causa remonta a uma encarnação passada.
Facebook do Filme: www.facebook.com/Causaeefeito
Trailer do Filme: https://www.youtube.com/watch?v=9jnL9fOLm7Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.