Nas últimas semanas, o Minc (Ministério da Cultura) realizou uma enquete para saber que filme as pessoas gostariam que concorresse a uma vaga no Oscar de 2011. Sucesso absoluto de público, o filme Nosso Lar foi apontado como o grande favorito, com 70% dos votos. Mas não levou. O indicado foi Lula, O Filho do Brasil, que, na enquete havia conseguido apenas 1% dos votos populares.
Sem juízo de valor sobre a vida sofrida e difícil de nosso presidente, homem de infância pobre que atingiu o mais alto posto do pais, só queremos observar que a realidade espiritual é verdade inconteste e uma indicação não muda o valor da Obra de Chico Xavier e nem o trabalho constante de nossos irmãos espirituais sobre a batuta eterna do nosso Mestre Jesus. Parabéns a Lula, o filho do Brasil.
É uma pena que a decisão tenha sido essa. Enfim...
ResponderExcluirObrigada por informar.
Abraços e fique com DEUS :)
Com certeza Nosso Lar, seria campeão! Embora muito mais valoroso do que um 'prêmio', é a mensagem que deixa o filme.
ResponderExcluirPorém, não é simplesmente ' uma pena que a decisão tenha sido essa', cara Lucinha, mas como no Brasil infelizmente tudo é manipulável (notícias, concursos, etc), não é nem um pouco estranho que em ano de eleição, e com o interesses interesses do Lula no cenário internacional, então não é de se admirar, que um filme que teve pouca bilheteria, e nem tão grande aprovação pública assim, fosse finalmente ele, o indicado ao Oscar 2011.
Uma lástima mesmo.
Paz e Luz a todos deste lindo blog!
Beijos no coração, direto do meu!
Lucy