SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

terça-feira

JOSÉ RAUL TEIXEIRA RETOMA O TRABALHO MEDIÚNICO, QUE DEUS O ABENÇOE...


JOSÉ RAUL TEIXEIRA RETOMA O TRABALHO MEDIÚNICO, QUE DEUS O ABENÇOE.

       


Guilherme March (Espírito)
 
Jesus, gostaria que tu olhasses para minha alma, para minha pobreza espiritual, para minha vida na Terra.
Gostaria que tua misericórdia me abraçasse, que ouvisses o meu cantar que roga, em silêncio, tua caridade.
Gostaria que tua sabedoria me levasse aonde o Pai do Céu quiser, para o meu coração aprender a louvar-te como guia e modelo da humanidade.
Jesus, gostaria que o Natal abrisse as comportas do Céu, para que todos experimentem os favônios do teu Reino.
Mestre, que o Natal possa fazer a revolução do espírito, que gera esforço, boa vontade, tolerância, bom senso, confiança no trabalho, bondade, riqueza no tempo e felicidade; essa revolução que nós necessitamos, para que a paz reine no mundo, principalmente no mundo da alma.

Mensagem psicografada pelo médium Raul Teixeira em 27/10/2013, em Niterói-RJ. Trata-se da primeira mensagem psicografada por Raul Teixeira após o AVC, fruto da dedicação desse companheiro do ideal espírita, que aprendeu a escrever com o braço esquerdo para que pudesse continuar sua belíssima missão na mediunidade.

Que Deus o ilumine este incansável irmão que tanto tem trabalhado no ideal espírita, nem os tormentos do corpo podem afastar do bem aqueles que amam a deus e se esforçam em serem hoje melhores que ontem, ano passado ele disse: este ano eu não posso mas ano que vem eu vou poder. Levanta-te e anda tua fé te curou RAUL.

http://www.redeamigoespirita.com.br/profiles/blog/show?id=2920723%3ABlogPost%3A1261556

3 comentários:

  1. "Paz na terra aos homens de boa vontade". E boa vontade é o que não falta em Raul. Ele vai conseguir tudo o que quiser! Abração, irmãos querido!

    ResponderExcluir
  2. "Paz na terra aos homens de boa vontade". E boa vontade é o que não falta em Raul. Ele vai conseguir tudo o que quiser! Abração, irmãos querido!

    ResponderExcluir
  3. É com muita admiração, respeito e, agradecimento que lhe acompanho de longe meu irmão Raul. Em minhas preces lembro - me de ti. Jesus há de ter misericórdia de nós. E se possível for, um dia gostaria muito de lhe conhecer. És um professor incansável, e nós somo alunos desejosos de apreender. Muito obrigada. E que Deus lhe pague a caridade, e que Jesus lhe cure. Com admiraçao e carinho.

    ResponderExcluir

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.