SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

terça-feira

POR QUE O PAPA RENUNCIOU ?




Quais foram os verdadeiros motivos da renuncia do papa Bento XVI?

Idade: João Paulo Segundo e vários outros papas também ficaram muito velhos durante o papado já que morrer papa é oque se espera de todo Pontífice.

Saúde: A mídia não revelou e aparentemente não há grandes problemas de saúde com o papa Ratzinger.

Este dois motivos plausíveis que não levaram centenas de outros papas a renunciar, achamos que devem ser descartados.
Então verdadeiramente quais foram os motivos da renuncia de Joseph Ratzinger.

Jornais Italianos dão conta de que este papa teria tentado ser um reformador, mas seus inúmeros esforços no intuito de moralizar e tornar o sistema transparente incomodou o mesmo, digamos que o papa seja o presidente de um país onde a religião encobre todos os atos de estado, oque não livra os governantes dos mesmos males instituídos nas nações laicas e democráticas do globo.
Muitos podem dizer: mas e os casos de pedofilia nunca foram tantos, nunca foram tantos trazidos a luz do conhecimentos mundial porque isto acontece a seculos na igreja romana, o fato de eles virem a tona e  não serem abafados com indenizações milionarias diz um pouco da personalidade de Ratzinger.
Desde o envenenamento de João Paulo I, dentro do vaticano, que reinou apenas 33 dias em 1978, oque valeu a homenagem de Karol Vojtila o papa João Paulo II, oque já era ruim ficou pior, políticos de batina são a curia romana, cardeais milionários com terras e propriedades transfiguradas em patrimônio sagrado do pais religião, fazem um jogo financeiro de poder que não condiz com a fé dos quase 1,5 bilhões de católicos no mundo.
Hoje a grande igreja romana se apresenta como uma multi nacional que aparente mente esta quebrando, onde todas as outras empresas querem um pedaço, desmembrar esta grande empresa é oque as outras farão não por maldade ou vontade de ver o mal dos irmãos que acreditam no ideal, mas porque seus ideais não mais atenderem aos anseios de tantos fiéis.
Haja visto o grande crescimento de outras religiões e o declínio constante do catolicismo, a igreja de Pedro se perdeu em meio o poder e a cobiça de homens que esqueceram do caminho simples e puro ensinado por Jesus Cristo.

Esta postagem não tem o intuito de denegrir oque já esta ruim, a única coisa que o mal precisa para se instalar é que o bem seja tímido e se cale, precisamos compartilhar nossas ideias com nossos irmão em Cristo pois Jesus esta em todas as religiões em todos os lares, esta em tudo, é preciso que nossos irmãos católicos se abram para as verdades espirituais, a reencarnação não foi inventada pelo espiritismo, é uma lei universal, a cada um segundo as suas obras, foi cristo quem disse, a César oque é de César também .
Que nosso mestre maior ilumine os caminhos da Santa Igreja Romana e que venha PETRUS ROMANUS, PEDRO O ROMANO (Segundo as Professias de São Malaquias um Abade da Igreja Católica que previu 112 papas até o fim da Igreja)

Aqui estão os últimos da lista nas previsões de São Malaquias ( TODOS COINCIDIRAM)



Sobre o Papa que virá depois de Bento XVI, São Malaquias disse:

então Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano,
que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências,
sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída
e o formidável juíz julgará o seu povo.
Fim.
A esta divisa, o Monge de Pádua colou as seguintes palavras apocalípticas:
Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro Romano, último Pontífice de Deus verdadeiro. Roma criminosa será destruída e o Juiz tremendo julgará, triunfante, todos os povos.

É esperar pra ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.