SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

sábado

UNIVERSIDADE INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS DO ESPÍRITO









UNIVERSIDADE INTERNACIONAL DE   CIÊNCIAS DO ESPÍRITO


A Uniespírito é uma proposta que busca realizar pesquisas e divulgar conteúdos úteis a humanidade no que se refere ao tema Medicina e Espiritualidade. Pertence a Fundação Espírita André Luiz em parceria com o Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz. Idealizada e é coordenada pelo Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, Neurocientista reconhecido internacionalmente pelas suas pesquisas em Medicina e Espiritualidade.
É uma agente promotora de saúde com cursos de especialização e capacitação com espaço físico e virtual de cunho internacional. 
O foco da Uniespírito é a espiritualidade sob a óptica do aspecto científico e não a religião de cada indivíduo. A espiritualidade compõe a Medicina oficialmente e formalmente quando a Organização Mundial de Saúde define a saúde não apenas pela ausência da doença, mas também a qualidade de vida, onde a espiritualidade está presente.
Desenvolve projetos em todo o Complexo André Luiz  e seus canais de mídia disseminando o conteúdo de Ciência e Espiritualidade conquistado ao longo de 63 anos de existência.

Missão

Fonte geradora de conhecimento e ações transformadoras de pessoas e da sociedade por meio da educação, ensino, pesquisa e conteúdos científicos em todas as áreas do saber humano.

Visão

Tornar-se referência na geração de Paz, Qualidade de Vida, Harmonia da Natureza e Justiça Social.  Referência da Medicina e da Física pela Vida, da Integração das culturas e saberes para a valorização da vida.

Obs* Alguns irmãos podem achar caro as mensalidades, lembramos que a UNIESPÍRITO ainda não tem espaço próprio e toda a renda será revertida para a construção e manutenção da própria.

Entramos em contato com eles sobre a realização de cursos on-line, ele disseram que esta nos planos da UNIESPÍRITO este tipo de curso.

Aguardaremos.

Aproveitamos para dar os parabéns  ao Dr. Sérgio Felipe de Oliveira responsável pela UNIESPÍRITO
que vem ao longo dos anos desenvolvendo um belo e relevante trabalho no intuito da difícil meta da união ciência-espirito, sabemos irmão que esta semente germinará e em um futuro próximo e terá suas raízes fortalecidas pelas verdades espirituais que não podem mais serem sufocadas pelo materialismo.

Parabéns mesmo.

Atendimento ao Aluno

Telefone: (11)4962 - 8631
 uniespirito@feal.com.br
Email: UNIESPIRITO

CURSOS 2013

Click no Link
 Medicina Integrativa

O FUTURO ESTÁ NO ESPÍRITO, ESPÍRITO SÃO CORPO SÃO

Como tornar o Espírito São?

Fora da caridade não há salvação.

Site: www.uniespirito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.