SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

sexta-feira

ILHA DESAPARECE NO PACIFICO...

Segundo Informações a ilha
Conhecida como Sandy Island, uma massa de terra que é listada por cartógrafos em atlas, mapas e até no Google Maps e no Google Earth, localizada entre a Austrália e a Nova Caledônia, no sul do Pacífico desapareceu.
Um sonho comum à maioria dos exploradores e desbravadores ao longo da História tem sido encontrar territórios desconhecidos, mas na Austrália, uma equipe de cientistas fez exatamente o contrário: eles identificaram uma ilha, que não existe???? veja as fotos da ilha.

Google Maps

   


                                                
  (No Yahoo Maps também aparece a tarja
mas lá é possível ver oque seria uma montanha submarina de forma arredondada, que não aparece no Google Maps)                                 Endereço:-19.152952,159.922028

 Quando o grupo de cientistas decidiu navegar para chegar até ela, simplesmente não a encontraram. Para o Serviço Hidrográfico da Marinha da Austrália, responsável pelas cartas náuticas do país, uma das possibilidades é que tenha ocorrido falha humana e que esse tipo de dado deveria ser tratado "com cautela" ao redor do mundo, já que alguns detalhes são antigos ou simplesmente errados.                                                                                      
                                                                                             
De acordo com Maria Seton, uma das cientistas que integra a equipe, a ilha aparece como Sable Island no Times Atlas of the World e o Southern Surveyor, um navio de pesquisa marítima australiano, também afirma que ela existe. Mas, quando decidiu navegar rumo ao local, a embarcação também não avistou nada.
"Nós queríamos checar, porque as cartas de navegação à bordo do navio mostravam uma profundidade de 1.400 metros naquela área, algo muito profundo", diz Seton, da Universidade de Sidney, após a viagem de 25 dias. "Ela está no Google Earth e em outros mapas e por isso fomos checar, mas não havia ilha alguma. Estamos realmente intrigados. É bem bizarro. Como ela apareceu nos mapas? Nós simplesmente não sabemos, mas estamos planejando ir a fundo e descobrir", acrescentou.

As fotos acima são da Sandy Island:

Como podemos ver a ilha existe ou existia sim, pessoas moram lá
Ela é Pequena, e quanto a ser SABLE ISLAND
Aqui estão fotos da Sable: e esta longe par ser confundida com a Sandy.

Foto de Satélite da Sable: Bem maior que a Sandy:
                                                                                                                                                          
                                                          
Uma estranha tarja preta foi colocada onde antes aparecia a ilha, porque?
coisas estranhas estão acontecendo, sabemos que ilhas pequenas tendem a desaparecer devido ao aumento do nível do mar e isto já esta acontecendo, mas de acordo com as cartas náuticas usadas na área a profundidade lá é de 1.400 metros, se ela foi engolida pelas aguas deveria ainda assim estar lá, onde foi para a ilha.
Será que a tarja foi colocada para que não percebamos que ela se foi, algo muito sério esta acontecendo naquela região.

Você deve estar se perguntando sobre oque isto tem haver com espiritismo, Cristo disse que o consolador viria para nos lembrar de tudo que ele havia dito e muito mais, o período de transição que o planeta passa, as muitas moradas na casa do pai, a lei de causa e efeito, o amor como forma inconteste de elevação espiritual, a separação que esta a todo vapor e todas as premissas Cristãs que no presente se descortinam nos fazem ser melhores, pessoas melhores com pensamentos melhores e atitudes melhores podem abrandar as dores e até impedir que elas aconteçam, porque não, porque esta no apocalipse? O amor pode tudo pois ele move tudo que existe, oque é uma ilha num mar de amor.


Matéria retirada do Site: www.terra.com.br
Imagens adicionais e comentários: Blog: www.casaespiritadrp.blogspot.com
Blog  João Evangelista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.