SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

terça-feira

NASA OBJETO NO SOL CAUSA ASSOMBRO NO MUNDO



QUE CORPO GIGANTESCO É ESTE, PARECE TOMAR ENERGIA DO SOL.

3 comentários:

  1. Gostei do tema, mas não consegui assitir o vídeo, pois minha internet é ruim. Será que você poderia postar algo escrito e/ou fotos?
    Desde já agradeço. Acho muito importante a divulgação do espiritismo a humanidade está precisando conhecer O CONSOLADOR que JESUS nos prometeu e nos deixou. Só assim mesmo para suportarmos viver neste mundo atribulado.
    Conheci seu site através do blog Acima de Nós e já está nos meus favoritos! Gostei das postagens muito boas.
    Também tenho dois blogs, mas é de assuntos femininos, recomendo pra sua esposa.
    http://oblogela.blogspot.com.br
    http://auvadoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sandra as verdades tem que ser ditas e exemplificadas, muita paz.
      O video foi colocado no youtube em março de 2012, fiquei meu reticente em colocá-lo no blog, só o fiz depois de checar na data os sites da nasa e estava lá, mesmo assim salvei e fiquei esperando as explicações deles, elas sairam e foram absurdas, ninguem engoliu, ai meses depois do video lançado na net, resolvi colocá-lo no blog, nosso intuito é colocar esclarecimentos que sejam verdadeiros a respeito das muitas moradas na casa do pai um dos temas abordados pela doutrina espirita nas obras basica.

      Obrigado. e muita paz.

      Excluir
  2. Oi
    Rodrigo, tudo bem?
    Em primeiro lugar agradeço pela visita ao meu blog!
    Gostaria que soubesse que meu comentário não teve intenção de crítica ou dúvidas a respeito da seriedade de suas postagens, tanto é que seu blog já está salvo nos favoritos do meu computador, e que e eu tenho visitado todos os dias. Adorei seu blog, e com tantos blogs na rede, a gente tem que saber escolher os que são sérios e que tenha um bom conteúdo, como é o seu caso. Só perguntei se vc tinha fotos, porque minha Net é ruim mesmo(rs) e não carrega vídeos. Peço desculpa pelo mal entendido! Muita Paz!!!
    Um grande abraço a você e a sua esposa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.