SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

quarta-feira

O ESPETACULAR LIVRO PAULO E ESTEVÃO

clip_image014
Livro - Paulo e Estevão 

A todos os irmãos que visitam este espaço de divulgação desta linda doutrina, independente da orientação religiosa vos apresento a já conhecida e reconhecida obra do espirito Emmanuel, uma das mais fantásticas  psicografias de Chico Xavier, dentre as 412 obras em que ele serviu de intermediario esta é com certeza uma das mais belas.

Pequeno trecho

Os soldados do imperador romano Júlio César mataram Jochedeb na frente de seus filhos Jesiel e Abigail. Estavam todos na prisão, com exceção da esposa de Jochedeb que havia falecido. O fogo na propriedade de Licínio Minúcio, questor do império, tinha sido obra de Jochedeb, revoltado por ter seus bens confiscados com apenas três dias de prazo para desocupar as terras e por apanhar nas ruas de Corinto. se não cumprimentava os soldados, apanhava, se cumprimentava apanhava também. Jesiel apanhou muito na prisão e depois foi servir como escravo no Porto em embarcações de navios. Abigail, quando ganhou a liberdade, foi para a casa de Ruth e Zacharias que estavam de mudança para Jerusalém. 
Jesiel adoeceu no navio e chegando perto do Porto, colocaram-no em um barco que navegou sem rumo. Quando acordou estava no meio do mato com um homem tentando roubar o dinheiro que um político colocou em seu bolso no navio, em agradecimento por ter sido cuidado durante o tempo que esteve doente, com orações e remédios de árvores. Jesiel disse ao homem que poderia ficar com o dinheiro, mas que o ajudasse a chegar a algum lugar. Foi levado para a casa do caminho e de lá para um barracão em Jerusalém onde foi cuidado pelos apóstolos de Jesus, Simão Pedro e Tiago. Delirava com febre rezando os salmos de Davi do Velho Testamento. Quando melhorou narrou o ocorrido com sua família à Simão Pedro, que o batizou com o nome de Estevão. Ficou sabendo que o messias tinha sido crucificado e passou a estudar as leis de Jesus se tornando orador e ajudando Simão Pedro a cuidar dos enfermos..........

LEIAM ESTA OBRA E DESCUBRAM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DAS PALAVRAS ABNEGAÇÃO E FÉ...

Blog João Evangelista.



                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.