SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

sábado

ESPIRITISMO CONQUISTA OS EUA...


OS PAIS DO CAPITALISMO SE RENDEM A DOUTRINA DOS ESPÍRITOS

Cada vez mais um país tido como o mais capitalista e materialista do globo terrestre se rende e enxerga que a realidade espiritual não pode ser mais negada.

O movimento espírita americano vem se estruturando e crescendo. A fundação de inúmeras casas espíritas com agenda bem organizada e a organização de vários congressos médicos espíritas com profissionais em sua maioria americanos, mostra ao mundo que eles estão realmente determinados a entender este fantástico mecanismo que liga os homens de carne aos homens espirituais.

A razão um dos pilares básicos da doutrina dos espíritos com certeza será o chamaris que trará os americanos a fé raciocinada.

O pentateuco kardequiano fala plenamente aos corações e mentes dos povos que se propõe a entendê-lo, muito se fala que o espiritismo como ele esta atualmente só pode ser seguido pelas classes mais altas, esta desculpa esfarrapada não leva em consideração que todos os livros sagrados(Bíblia, Alcorão, Bhagavad Gita, etc..) precisam ser lidos para que os seus fiéis entendam plenamente a proposta que pretendem seguir e se não lêem ou se o fazem e não entendem a proposta, ficam tão desacreditados que passam a seguir qualquer novidade que fale ao seu imediatismo, ou seja, pagar as contas do mês, curar uma doença, adquirir um bem etc...

O povo americano que já possui uma condição financeira alta apesar do país ter problemas como todos os outros, busca algo mais além da subsistência já saciada, é hora de trocar o Fast Food pelo alimento espiritual, se o BRASIL é o coração, os EUA são a mente da nova ordem mundial que se aproxima.

O povo inteligente e incompreendido dos Estados Unidos da América busca incessantemente preencher o vazio que lhe corroe, crianças obesas, jovens com a mente dominada pela mídia, adultos alcoólatras e insatisfeitos por não conseguirem atingir uma meta imposta  pelo "Sonho Americano" que lhes diz, fique rico, seja popular e só assim será feliz.

O povo está cansado de parecer o mais bem sucedido do planeta, como um país que vive do petróleo e tem a renda per capta altíssima sem isto refletir na qualidade de vida da população, o "sonho" já não diz mais nada aos anseios dos cidadãos americanos ou seja o show é pior que o cartaz.

O crescimento da Doutrina Espírita e os brasileiros como alavanca desta modificação nos faz refletir sobre o valor do poder e o poder do amor, que tarda mas não falha.

 Algumas Casas Espíritas nos EUA.

 

Welcome.

http://www.allankardecsandiego.org/ 

http://www.allan-kardec.org/

http://www.nossolar.org/ 

http://kardec.com/english.html 

Blog João Evangelista

Rodrigo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.