SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

sábado

PREVISÕES DE CHICO XAVIER PARA A TERRA.

Andando por Blogs Espíritas de amigos de ideal me deparei com uma postagem no blog do nosso amigo MURILIO DOMICIANO PINTO, MURILIO.BLOGSPOT.COM uma incrível entrevista de Chico Xavier no ano de 1986 feita por Geraldo Lemos Neto para o Jornal Folha Espírita de maio de 2011 ( nº 439) falando sobre estes tempos de transição que estamos vivendo.
Acompanhe este trecho.
Geraldinho informa que Chico lhe disse. " NOSSO SENHOR DELIBEROU CONCEDER UMA MORATÓRIA DE 50 ANOS A SOCIEDADE TERRENA, A INICIAR-SE EM 20 DE JULHO DE 1969, PORTANTO A FINDAR-SE A JULHO DE 2019. ORDENOU JESUS, ENTÃO, QUE SEUS EMISSÁRIOS CELESTES SE EMPENHASSEM MAIS DIRETAMENTE NA MANUTENÇÃO DA PAZ.......
outro trecho
SEGUNDO O QUE CHICO REVELOU A GERALDINHO, CASO O MUNDO OPTE PELA 3ª GUERRA MUNDIAL, O BRASIL SERIA DIVIDIDO EM QUATRO PARA COMPORTAR NOSSOS IRMÃOS DO HEMISFÉRIO NORTE, DA EUROPA E ALGUNS PAÍSES DA ÁSIA.
QUER VER O RESTO DA ENTREVISTA
ENTRE NO BLOG DO NOSSO IRMÃO MURILIO DOMICIANO PINTO E VEJA NA ÍNTEGRA, ESTA É UMA SINGELA HOMENAGEM AO IRMÃO QUE TANTO TEM NOS AJUDADO NOS CAMINHOS CRITÃOS.

3 comentários:

  1. Anônimo20:32

    VI A ENTREVISTA, QUE SHOW, PARABÉNS A ESTE MURILO. E A CASA JOÃO EVANGELISTA PELO DESPRENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  2. Os 50 anos de moratória concedidos à terra por Nosso Senhor Jesus Cristo são 50 anos, como Causa; e, 50 anos, como efeito; lembrando que há vários tipos de estruturas e sete esferas de tempos diferentes, ou seja, estes 50 anos parecem ser a união de duas esferas de tempo, ou seja, 30 anos relativo a 1290 dias de anos com mais 20 anos que marcam o início do milênio. Ou melhor: 1290 + 1000 = 2290 anos menos 1260 anos - 980 anos = 50 anos.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo, não entendi seu comentário, da pra desenhar?

    ResponderExcluir

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.