SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

sábado

ACELERADOR DE PARTÍCULAS, A CIÊNCIA COMPROVANDO A EXISTÊNCIA DE OUTRAS DIMENSÕES.

Outras dimensões

Físicos já criaram teorias sobre a existência de outras dimensões. Contudo, os pesquisadores do Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês) afirmam que provas da existência dessas dimensões devem existir já em 2011.

Guido Tonelli, porta-voz de uma das equipes ligadas ao LHC, disse que a investigação sobre as dimensões adicionais - além da altura, largura, comprimento e tempo - se tornará mais fácil conforme aumentar a energia resultante das colisões de prótons dentro do túnel circular de 27 km sob a fronteira franco-suíça.

Esse entusiasmo dos cientistas ocorre após oito meses de colisões de partículas no LHC - que é o maior experimento científico do planeta - e os resultados empolgam os pesquisadores. "Um ano atrás, seria impossível para nós adivinhar que a máquina e as experiências resultariam em tanta coisa tão rapidamente", disse Fabiola Gionotti, porta-voz de outra equipe, em relatório divulgado no site do instituto. "Estamos produzindo novos resultados o tempo todo".

Oque seriam estas outras dimensões? quem habitaria nelas? o mundo realmente não é só oque podemos enchergar? A Doutrina Espirita em seu tríplice alicerce, Filosofico, Ciêntifico e Espiritual já nos tem mostrado está realidade ha mais de 150 anos. QUE ASSIM SEJA.

Materia

www.terra.com.br

2 comentários:

  1. Bom Dia!

    Já havia visto a notícia no Terra e quando fui no meu blog vi sua atualização ao lado.

    O espiritismo já constatou, a ciência agora irá provar através de métodos científicos... Quero ver a proporção que isso vai tomar... tenho certeza que acontecerá um grande impacto no MUNDO...

    É assim, estamos vivendo um período crítico de transição planetária, é normal que nessa Nova Era os cientistas acreditem que exista algo "a mais" alem do que eles acreditavam...

    Luz e Paz

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL com muito amor e paz.

    Com carinho BJS.

    ResponderExcluir

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.