SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

quinta-feira

O QUE ESTARIA LEVANDO BILIONÁRIOS A DOAR SUAS FORTUNAS?

Bilionários prometem doar mais de 50% de suas fortunas
Bill Gates e Warren Buffet anunciaram nesta quarta-feira que conseguiram 40 assinaturas, dentre estas de 30 bilionários americanos e outras dez famílias bem-sucedidas financeiramente, para o Giving Pledge, uma promessa para doar mais de 50% de suas fortunas.
A iniciativa, anunciada há cerca de um mês, conseguiu persuadir um bom número de doadores, de diversos ramos do mercado. Entre os bilionários que aderiram à campanha estão, de acordo com o site oficial, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, o executivo do setor de entretenimento Barry Diller, o cofundador da Oracle Larry Ellison, o magnata do setor energético T. Boone Pickens, o magnata da mídia Ted Turner, David Rockefeller e o investidor Ronald Perelman.
Gates e Buffett lançaram a campanha The Giving Pledge em junho, para convencer centenas de bilionários americanos a doar a maior parte de suas fortunas ainda em vida ou após a morte e a declarar sua intenção publicamente por meio de uma carta de explicação.
O "The Giving Pledge" não recebe o dinheiro - apenas pede aos bilionários que assumam o compromisso moral de doar sua riqueza para finalidades beneficentes.

Desde que a fundação foi criada, em 1994, já doou mais de US$ 22 bilhões para a saúde em países pobres e para aumentar o acesso de americanos às oportunidades de que precisam para ter sucesso na escola e na vida.
Você deve estar se perguntando mas oque isto tem haver com Doutrina Espírita? Eu lhes respondo TUDO.
Fé raciocinada é um dos nossos objetivos, não é estranho que de alguns anos pra cá tantas doações tem aparecido destes magnatas, que são vistos até então pelo mundo todo " obviamente"como os representantes maiores do materialismo, será que eles sabem de coisas que nós espíritas sabemos, mas que a grande maioria dos seres nem sequer desconfia, como:

Separação de joio do trigo,
Entrada no mundo de regeneração.

Onde dinheiro e poder não querem dizer nada, chegam ao ponto de alguns deles já terem se comprometido formalmente em doar 99% de suas gigantescas fortunas, algumas maiores que o PIB de países pobres, estariam eles se preparando? O CRISTO NA CONSCIÊNCIA DE CADA UM NOS JULGARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.