SEJA UM DOS NOSSOS AMIGOS, NESTA CORRENTE DO BEM.

sexta-feira

6º CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL

BRASILEIROS, A VOZ DA DOUTRINA ESPÍRITA NO MUNDO...
ALGUNS PALESTRANTES
Divaldo Pereira Franco................................
Natural de Feira de Santana, Bahia. É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. Fundou, juntamente com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.
Para saber mais sobre Divaldo Franco acesso o site: http://www.divaldofranco.com/......................................
José Raul Teixeira................................
José Raul Teixeira nasceu em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Em sua terra natal, Niterói (RJ), junto de alguns companheiros, fundou, em 04 de setembro de 1980, a Sociedade Espírita Fraternidade (SEF), da qual é Diretor. Através do seu departamento social, Remanso Fraterno, a SEF desenvolve um trabalho de assistência a crianças socialmente carentes e a seus familiares, apoiando-as material e moralmente.
Para saber mais sobre Raul Teixeira acesso o site: http://www.raulteixeira.com/................................. ...............................................Carol Bowman....................................
Era uma típica dona-de-casa americana e levava uma vida comum, cuidando de seus dois filhos, até algo muito estranho acontecer. Durante a comemoração do feriado de 4 de Julho, nos Estados Unidos, seu filho caçula, Chase, que sofria de fobia a barulhos muito altos, ficou em pânico com as explosões da queima dos fogos de artifício. Como se estivesse em transe, o menino judeu começou a narrar sua morte violenta durante a guerra civil americana, onde dizia ter sido um soldado negro. Chase contou todo o desespero da guerra com uma riqueza de detalhes de que só um historiador seria capaz. Após esse acontecimento, a fobia do menino desapareceu magicamente. A partir deste dia, a vida de Carol mudou radicalmente. Procurando compreender o fenômeno que seu filho relatara, ela começou a pesquisar incessantemente sobre experiências semelhantes, mas não encontrou nada que a satisfizesse. Então, passou a procurar pessoas que tivessem vivido alguma experiência similar. Carol foi contar sua história no popular programa de auditório americano comandado pela apresentadora Oprah Winfrey, e foi ali que percebeu que as suas pesquisas podiam se transformar num livro. Atualmente suas obras são bestsellers nos Estados Unidos e em diferentes países do mundo, tais como Inglaterra, Austrália, Holanda, Alemanha e China. Observação: a relação completa dos expositores será divulgada oportunamente.
SAIBA MAIS SOBRE O 6º CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, ANÔNIMOS NÃO.
IDENTIFIQUE-SE.